Home / BKPR 011 - POLTRONA HOSPITALAR RECLINÁVEL A GÁS

BKPR 011 - POLTRONA HOSPITALAR RECLINÁVEL A GÁS

As Poltronas Hospitalares BKPR 011 são desenvolvidas para o ambiente hospitalar. Possuem estrutura de alto reforço, ideais para unidades com alto fluxo de utilização. Possibilitam os mais diversos posicionamentos por meio de sistema a gás, do sentado ao trandelemburg, o que garante segurança e precisão em seu manuseio. 
 
ESTRUTURA: confeccionada em aço, com parede 1,5 mm e pode atender até mesmo pacientes obesos até 160 kg. 
 
ACABAMENTO: jateado (o que elimina qualquer impureza sobre o aço) e posteriormente recebe pintura eletrostática a pó, com secagem em estufa a 180°. 
 
ASSENTO, ENCOSTO E APOIO DE PERNAS: assento, encosto e apoio de pernas estofados com espuma densidade 30.
 
REVESTIMENTO EM COURVIM: O courvim de alta qualidade, permite fácil assepsia sem ressecar ou deformar.
 
PERSINTAS ELÁSTICAS: o encosto e o assento são constituídos com persintas elásticas internamente, que fazem com que a poltrona se molde ao corpo do paciente ou acompanhante, proporcionando mais conforto.
 
PARAFUSOS, PORCAS E ARRUELAS: Os parafusos, porcas e arruelas utilizadas no equipamento são confeccionados em aço inoxidável, o que elimina o risco de pontos de ferrugem, em partes com esse tipo de contato. 
 
ACIONAMENTO: por meio de sistema a gás (pistão), e proporciona ao paciente ou acompanhante máxima segurança e suavidade quando no seu acionamento, permitindo qualquer posicionamento desde o sentado até o trendelemburg (movimento utilizado em situações de emergência).
 
NOTA: Pode ser confeccionada com apoio de pernas independente do movimento do encosto (por meio de cremalheiras) ou simultâneo ao movimento do encosto.
 
MODELO BKPR 011 - MARCA BK ® INDÚSTRIA BRASILEIRA - REGISTRO ANVISA: 80825620011

CONFIRA TAMBÉM:

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:

Rua Adrianópolis, 100 - Jd. Cruzeiro
CEP: 83010-070 - S. J. dos Pinhais-PR
(41) 3282-0072

As imagens exibidas são meramente ilustrativas.
Todos os direitos reservados.
Powered by Totalize Internet Studio