Home / BKSL 014 - FOCO CIRÚRGICO BK STARLED 50

BKSL 014 - FOCO CIRÚRGICO BK STARLED 50

DESEMPENHO:

Os Focos Cirúrgicos BK StarLED apresentam excepcional desempenho técnico e excelente versatilidade operacional. O design modular dos LEDs garante a continuidade de iluminação e são adequados para os mais diversos tipos de procedimentos cirúrgicos; emitem luz branca com temperatura de cor 4500 K de modo a eliminar as sombras e proporcionar iluminação de profundidade, o que elimina o risco de cirurgiões se submeterem às variações de temperatura de cor (K) no campo operatório, como também desnecessárias sombras coloridas, impedindo também que se confunda sangue venoso com sangue arterial.

ILUMINAÇÃO MODULAR:

Modelo com 01 cúpula composta por 50 LEDs. A cúpula de iluminação cirúrgica do modelo StarLED 50 é composta por 05 módulos com 10 LEDs, totalizando 50 LEDs. A geometria elíptica permite obter luz cirúrgica de alta qualidade, cilíndrica e profunda, a qual em uma eventual falha de um dos LEDs, os demais permanecem em pleno funcionamento.

POR QUE LED?

Os LEDs contribuem com o meio ambiente, pois possuem maior durabilidade, utilizam menos energia elétrica e são isentos de substâncias tóxicas utilizadas em outras lâmpadas. LED é um semicondutor que gera uma radiação luminosa, como resultado da passagem da eletricidade.

 

Os Focos Cirúrgicos BK StarLED apresentam vantagens importantes:

·      Ausência de raios infravermelhos;

·      Ausência de raios ultravioletas;

·      Luz cirúrgica fria, que minimiza a formação de calor na sala cirúrgica, o que evita a desidratação dos tecidos durante a cirurgia e proporciona maior conforto ao trabalho do cirurgião;

·      Ao contrário das fontes de luz tradicionais, LEDs não contêm mercúrio, estrados tóxicos, filamentos ou partes frágeis, por isso não apresentam repercussões perigosas para a pele e tecidos.

·      A temperatura de cor sempre permanece constante independentemente da variação da intensidade luminosa.

ECONOMIA:

A alta eficiência do sistema de iluminação cirúrgica StarLED e a baixa absorção de corrente garantem vida útil 40 vezes maior quando comparadas a lâmpadas incandescentes, e resultam em menos gastos com energia durante um período de 10 anos.

 

LONGA VIDA ÚTIL:

Graças à longa vida útil, as fontes LED evitam a troca frequente da fonte de luz, e assim se reduz ou mesmo se elimina custos progressivos de manutenção e despesas periódicas na substituição de lâmpadas.

MOVIMENTAÇÃO:

Suporte das cúpulas por 4 articulações independentes: braço principal e braço de suspensão por mola que proporcionam mobilidade às soluções para teto baixo e garantem precisão nos posicionamentos por meio de movimentos de torção, flexão, basculantes e semicirculares.

CONFECÇÃO:

Cúpulas confeccionadas em FIBERGLASS, matéria prima que apresenta alta durabilidade, excelente acabamento, e leveza. Devido ao seu acabamento em gel em gel coat isoftálico, apresentam perfil aerodinâmico compacto com superfícies suaves e lisas que permitem fácil limpeza, sendo resistentes a sabões e detergentes.

Braço articulável confeccionado em aço com acabamento jateado, pintura eletrostática a pó e secagem em estufa 180°.

Manípulas: é fornecido com 02 manípulas focalizadoras autoclaváveis - enquanto uma está em operação, a outra está em processo de esterilização. São confeccionadas em silicone, e permitem autoclavagem.

LUMINOSIDADE: 165.000 lux por cúpula (a 01 metro de distância).

CONTROLE DE INTENSIDADE LUMINOSA:

O controle da intensidade luminosa é acionado por meio de dispositivos dupla função, localizados no painel de controle. Sistema que e garante luz cirúrgica adequada para cada procedimento cirúrgico. A temperatura de cor permanece constante independentemente da variação da intensidade luminosa.

CONCENTRAÇÃO / FOCALIZAÇÃO:

A concentração dos feixes luminosos é proporcionada por meio do acionamento da manipula central em silicone esterilizável em autoclave, que permite o controle do campo de luminosidade, por meio da distância do equipamento ao campo operatório.

CARACTERÍSTICAS ELÉTRICAS (POR CÚPULA 50 LEDs):

·    Tensão de entrada: 90 a 240 Vac

·    Tensão de saída: ~33Vdc

·    Consumo por módulo (10 LED): 350 mA

·    Consumo por cúpula (50 LED): 1,75 A

·    Potência por módulo (10 LED): ~11,55 W

·    Potência por cúpula (50 LED): ~57,75 W

MODELO: BKSL 014 - MARCA BK ® INDÚSTRIA BRASILEIRA

CONFIRA TAMBÉM:

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:

Rua Adrianópolis, 100 - Jd. Cruzeiro
CEP: 83010-070 - S. J. dos Pinhais-PR
(41) 3282-0072

As imagens exibidas são meramente ilustrativas.
Todos os direitos reservados.
Powered by Totalize Internet Studio