Home / MBKTR 052 - CARRO CONTAINER EM FIBERGLASS COM TAMPA - 345 LITROS PNEUS MACIÇOS 06" - COM PORTA LATERAL

MBKTR 052 - CARRO CONTAINER EM FIBERGLASS COM TAMPA - 345 LITROS PNEUS MACIÇOS 06" - COM PORTA LATERAL

Modelo idealizado visando melhor ergonomia no transporte de materiais que requerem maior esforço do operador; desenvolvido para ser utilizado no transporte dos mais variados tipos: roupas, caixas, materiais diversos, instrumentais, entre outros.

O Carro Container 345 Litros BK Com Porta Lateral é confeccionado em fiberglass de alta durabilidade e resistência, com acabamento em gel coat isoftálico, liso interna e externamente. Possui dreno para escoamento de líquidos. Dispositivo de elevação e suporte da tampa, por sistema pneumático que reduz o impacto da tampa superior e proporciona leveza na sua abertura. Modelo com tampa. Capacidade 345 L. Possibilita fácil higienização.

Pneus: maciços, diâmetro 06", que apresentam boa absorção de choques e eliminação de ruídos, ou seja, a mesma performance dos infláveis: leves, silenciosos e macios, sem a necessidade de enchê-los. Banda em borracha montada sobre um núcleo de aço carbono galvanizado.

Fiberglass com acabamento em gel coat isoftálico: A utilização de fiberglass e acabamento em gel coat isoftálico em sua confecção o caracteriza como produto de longa vida útil, conservando brilho, dureza do material, praticidade na limpeza e resistência a diversos tipos de sabões e detergentes. Superior aos outros tipos de polímeros, a Fiberglass (fibra de vidro) e processo de fabricação, protege o equipamento contra inconvenientes como manchas, ressecamentos e permite sua confecção nos mais diversos padrões de cores. Logotipos e inscrições sobre setores e materiais a serem transportados, podem ser inseridos sem custo adicional.

Dimensões Internas: Profundidade: 630 mm  X  Comprimento: 830 mm  X  Altura: 660 mm.

Dimensões Externas: Profundidade: 690 mm  X  Comprimento: 960 mm  X  Altura do piso a extremidade da tampa: 890 mm.

MODELO: MBKTR 052

MARCA BK ® INDÚSTRIA BRASILEIRA

REGISTRO ANVISA: ISENTO

[MBKTR] CONFIRA TAMBÉM:

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:


Contato Comercial Fábrica:
(41) 3282-0072 / 99663-0060 (WS)

orcamento@bkhospitalar.com.br

As imagens exibidas são meramente ilustrativas.
Todos os direitos reservados.
Powered by Totalize Internet Studio