Home / :: BKMR 010 :: MACA HIDRÁULICA ELEVAÇÃO / FOWLER / TRENDELENBURG E REVERSO

:: BKMR 010 :: MACA HIDRÁULICA ELEVAÇÃO / FOWLER / TRENDELENBURG E REVERSO

DESCRIÇÃO: maca hospitalar avançada, com altura regulável por sistema hidráulico a pedal, leito com 04 segmentos confeccionado em PEAD (polietileno de alta densidade) que proporciona os movimentos do leito através de sistema pneumático e sistema hidráulico acionado por pedal. O conjunto é montado sobre quadro com travessas estruturadas em aço tubular quadrado, a base é confeccionada em tubos 30x50mm x 1,5mm e 3mm de espessura de parede. A maca hidráulica apresenta grades de proteção laterais em aço inoxidável, que proporcionam segurança ao paciente, e fácil acionamento ao operador. sua base tubular é dotada de rodízios giratórios de 5”, com freios diagonais, apresentando carenagem protetora da base confeccionada em fiberglass com acabamento em gel coat isoftálico.

MOVIMENTOS DO LEITO: proporciona os seguintes movimentos do leito através de sistema pneumático: fowler, semi fowler, elevação do apoio dorsal (50°) e apoio de pernas, flexão de joelhos (30°), trendelemburg (18°) e reverso (13°), sentado. A elevação do leito é proporcionada por sistema hidráulico o qual é acionado por meio de pedal.

ESTRUTURA TUBULARES , LEITO E BASE: quadro do leito e estruturas confeccionadas em aço tubular quadrados de 30 x 30 x 1,5mm; e base com tubos retangulares 30 x 50 x 1, 5mm e 3mm, recebendo proteção por carenagem em fiberglass. 

LEITO: o leito com 04 segmentos é confeccionado em PEAD (polietileno de alta densidade), espessura de 12 mm que apresenta extrema durabilidade, e resistência além de proporcionar fácil higienização.

SISTEMA ANTI IMPACTOS: apresenta sistema anti-impactos laterais e frontais confeccionado em PVC flexível;

GRADES DE PROTEÇÃO LATERAIS DO LEITO: confeccionadas em aço inoxidável AISI 304, utilizando tubos de 3/4” e 5/8” x 1, 2mm, sistema sanfonado empilhável, as quais são práticas de fácil manuseio e duráveis, possuindo travamento na elevação e desarme.

RODÍZIOS: este equipamento é fornecido com rodízios com diâmetro de 5” com sistema de freios em diagonal, com banda de rodagem dupla com faixa em PU de alta resistência, dotados de rolamentos blindados que proporcionam leveza na locomoção da maca, baixo índice de ruídos e menor esforço do operador;

ACABAMENTO: as partes em aço carbono 1.020 (estrutura) recebem acabamento com decapagem, fosfatização e acabamento em pintura eletrostática a pó com secagem em estufa; e as partes de aço inoxidável AISI 304, recebem acabamento polido.

FORNECIDO COM OS SEGUINTES ACESSÓRIOS:

   01 colchonete hospitalar em espuma D-33 espessura 80 mm, revestimento em courvim,

   (dotado de zíper o qual permite a higienização total do conjunto).

   01 suporte de soro 02 ganchos, acoplável nas quatro extremidades do leito.

   01 SISTEMA DE 5ª RODA PARA FUNÇÃO DIRECIONAL E MANOBRAS:

ACESSÓRIOS OPCIONAIS

DIMENSÕES TOTAIS: Largura: 810 mm x Comprimento: 2.020 mm x Altura: 900 mm

ALTURA MÍNIMA(PISO AO LEITO):0, 60m+Colchão    

ALTURA MÁXIMA (DO PISO AO LEITO): 0, 87 m  

CAPACIDADE DE CARGA: 300kg

MODELO: BKMR 010

MARCA BK ® INDÚSTRIA BRASILEIRA

REGISTRO ANVISA: 80825620002

[BKMR] CONFIRA TAMBÉM:

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:


Contato Comercial Fábrica:
(41) 3282-0072 / 99663-0060 (WS)

orcamento@bkhospitalar.com.br

As imagens exibidas são meramente ilustrativas.
Todos os direitos reservados.
Powered by Totalize Internet Studio