Home / BKSL 003 - FOCO CIRÚRGICO AUXILIAR STARLED 30

BKSL 003 - FOCO CIRÚRGICO AUXILIAR STARLED 30

CONFECÇÃO: Haste vertical montada sobre base tubular com rodízios, braço de suspensão da fonte luminosa articulável, regulável em altura e posicionamentos, proporcionando movimentos de elevação, torção, basculantes e semi-circulares. Cúpula de iluminação confeccionada em fiberglass de alta durabilidade e resistência, com acabamento em gel coat.

FONTE LUMINOSA: a fonte luminosa é composta por 05 módulos com 06 LED’s, (totalizando 30 LED’s) que proporcionam iluminação cirúrgica adequada para os mais diversos tipos de procedimentos; proporcionam alcance e profundidade, atuam na faixa baixa do espectro com temperatura de cor entre 3500 K a 4500 K e emitem luminosidade branca, de modo a eliminar sombras. Permitem a concentração dos feixes luminosos por meio do acionamento da manipula central, confeccionada em silicone esterilizável em autoclave.

O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO STARLED apresenta maior durabilidade com menor consumo de energia elétrica e é isento de substâncias tóxicas utilizadas por outras lâmpadas:

· Ausência de raios infravermelhos;

· Ausência de raios ultravioletas;

· Luz cirúrgica fria, que minimiza a formação de calor na sala cirúrgica, evita a desidratação dos tecidos durante a cirurgia e proporciona maior conforto ao trabalho do cirurgião;

· Proporcionam maior segurança para a pele e tecidos, pois as fontes de luz dotadas de LED'S, são isentas de mercúrio, estrados tóxicos e filamentos incandescentes.

FOCALIZAÇÃO: Este equipamento apresenta focalizador central que se destina ao direcionamento e concentração dos feixes luminosos emanados pela fonte luminosa. Manipula confeccionada em borracha de silicone, (permite retirada para autoclavagem). A amplitude do campo de luminosidade é determinada pela distância da fonte luminosa ao paciente.

CONTROLE ELETRÔNICO DE INTENSIDADE LUMINOSA: apresenta controlador eletrônico (dimmer) da intensidade luminosa localizado no painel de controle. Sistema regulável de 0 a 100% o que garante luz cirúrgica adequada para cada procedimento cirúrgico.

SISTEMA DE EMERGÊNCIA: o equipamento fornecido com sistema de emergência, o qual apresenta funcionamento automático para casos de queda de tensão elétrica (sem interrupção de funcionamento), proporcionando luminosidade por um período de 02 horas (iniciando com luminosidade plena e decrescendo ao final deste período).

TENSÃO ELÉTRICA: BIVOLT.

LUMINOSIDADE (A 01 METRO DE DISTÂNCIA): 125.000 LUX

CARACTERÍSTICAS ELÉTRICAS | CÚPULA 30 LED’s:

· Tensão de entrada: 90 a 240 Vac

· Tensão de saída: ~33Vdc

· Consumo por módulo (06 LEDs): 210 mA

· Consumo por cúpula (30 LEDs): 1,05 A

· Potência por módulo (06 LEDs): ~6,93 W

· Potência por cúpula (30 LEDs): ~34,65 W

 

MODELO: BKSL 003

MARCA BK ® INDÚSTRIA BRASILEIRA

REGISTRO ANVISA: 80825620016

[RCKSL] CONFIRA TAMBÉM:

[RCKCF] CONFIRA TAMBÉM:

[CC] CONFIRA TAMBÉM:

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:


Rua Adrianópolis, 100 - Jd. Cruzeiro - CEP: 83010-070 - S. J. dos Pinhais-PR

Contatos:
+55 (41) 3282-0072
orcamento@bkhospitalar.com.br

 

As imagens exibidas são meramente ilustrativas.
Todos os direitos reservados.
Powered by Totalize Internet Studio