Home / BKSL 025 - FOCO CIRÚRGICO DE TETO 02 CÚPULAS STARLED 50+50

BKSL 025 - FOCO CIRÚRGICO DE TETO 02 CÚPULAS STARLED 50+50

DESCRIÇÃO: os FOCOS CIRÚRGICOS DE TETO BK STAR LED apresentam excepcional desempenho técnico e excelente versatilidade operacional. O design modular dos LEDs garante iluminação cirúrgica adequada para os mais diversos tipos de procedimentos; proporcionam alcance e profundidade, atuam na faixa baixa do espectro com temperatura de cor de 3500 a 4500 K, emitindo luminosidade branca, de modo a eliminar sombras e proporcionar iluminação cirúrgica de profundidade, com isenção de raios ultravioleta e infravermelho.

ILUMINAÇÃO MODULAR: as cúpulas de iluminação cirúrgica do FOCO CIRÚRGICO DE TETO STAR LED 50+50 são compostas por cinco módulos:

·      CÚPULA 50 LEDs: 05 módulos com 10 LEDs, totalizando 50 LEDs.

LUMINOSIDADE POR CÚPULA 50 LEDs (A 01 METRO DE DISTÂNCIA): 165.000 LUX

CARACTERÍSTICAS: os LEDs possuem maior durabilidade, utilizam menos energia elétrica e são isentos das substâncias tóxicas utilizadas em outras lâmpadas. LED é um semicondutor que gera uma radiação luminosa, como resultado da passagem da eletricidade. A linha STAR LED apresenta vantagens importantes:

·      Ausência de raios infravermelhos;

·      Ausência de raios ultravioletas;

·      Luz cirúrgica fria, que minimiza a formação de calor na sala cirúrgica, evita a desidratação dos tecidos durante a cirurgia e proporciona maior conforto ao trabalho do cirurgião;

·      Ao contrário das fontes de luz tradicionais, LEDs não contêm mercúrio, estrados tóxicos tampouco filamentos incandescentes, por isso maior segurança para a pele e tecidos.

·      A temperatura de cor sempre permanece constante independentemente da variação da intensidade luminosa.

ECONOMIA E LONGA VIDA ÚTIL: a alta eficiência do sistema de iluminação cirúrgica BK STAR LED e a baixa absorção de corrente garantem vida útil 40 vezes maior quando comparadas a lâmpadas incandescentes, e resultam na redução de 70% dos gastos com energia elétrica.

VIDA ÚTIL DO LED: 70.000 HORAS. A longa vida útil do LED proporciona a redução de custos progressivos de manutenção e despesas periódicas na substituição de lâmpadas.

MOVIMENTAÇÃO: a haste principal de sustentação montada sobre base com 04 rodízios giratórios proporcionam excelente mobilidade. O braço de suspensão por mola garante precisão nos posicionamentos por meio de movimentos do braço:  torção, flexão, basculantes e semicirculares.

CONFECÇÃO:

·      Cúpula confeccionada em FIBERGLASS, matéria prima que apresenta alta durabilidade, excelente acabamento, e leveza. Devido ao seu acabamento em gel em gel coat isoftálico, apresentam perfil aerodinâmico compacto com superfícies suaves e lisas que permitem fácil limpeza, sendo resistentes a sabões e detergentes;

·      Braço articulável confeccionado em aço com acabamento jateado, pintura eletrostática a pó e secagem em estufa 180°;

·      Manípulas: é fornecido com 02 manípulas focalizadoras autoclaváveis - enquanto uma está em operação, a outra está em processo de esterilização. São confeccionadas em silicone, e permitem autoclavagem;

·      Carenagem da fonte confeccionada em FIBERGLASS, com painel de controle;

·      Base dotada de 04" rodízios emborrachados de 02", que proporcionam excelente mobilidade.

CONTROLE DE INTENSIDADE LUMINOSA: o controle da intensidade luminosa é proporcionado por meio de dimmer regulador, localizado no painel de controle. Sistema regulável de 0 a 100% o que garante luz cirúrgica adequada para cada procedimento cirúrgico. A temperatura de cor permanece constante independentemente da variação da intensidade luminosa.

SISTEMA DE EMERGÊNCIA: modelo dotado de sistema de emergência para casos de queda de tensão da rede elétrica, com autonomia para 02 horas. Acionamento automático sem interrupção de luminosidade.

CONCENTRAÇÃO / FOCALIZAÇÃO: a concentração dos feixes luminosos é proporcionada por meio do acionamento da manipula central em silicone esterilizável em autoclave, que permite o controle do campo de luminosidade, por meio da distância do equipamento ao campo operatório.

CARACTERÍSTICAS ELÉTRICAS | CÚPULA 50 LEDs:

·      Tensão de entrada: 90 a 240 Vac

·      Tensão de saída: ~33Vdc

·      Consumo por módulo (10 LED): 350 mA

·      Consumo por cúpula (50 LED): 1,75 A

·      Potência por módulo (10 LED): ~11,55 W

·      Potência por cúpula (50 LED): ~57,75 W

MODELO: BKSL 025 - MARCA BK ® INDÚSTRIA BRASILEIRA - REGISTRO ANVISA: 80825620016

 

[RCKSL] CONFIRA TAMBÉM:

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:


Rua Adrianópolis, 100 - Jd. Cruzeiro - CEP: 83010-070 - S. J. dos Pinhais-PR

Contatos:
+55 (41) 3282-0072
orcamento@bkhospitalar.com.br

 

As imagens exibidas são meramente ilustrativas.
Todos os direitos reservados.
Powered by Totalize Internet Studio