Home / BKPR 018 - POLTRONA HOSPITALAR CONFORTO RECLINÁVEL PNEUMÁTICA

BKPR 018 - POLTRONA HOSPITALAR CONFORTO RECLINÁVEL PNEUMÁTICA

POLTRONAS HOSPITALARES BK: são desenvolvidas para o ambiente hospitalar. Possuem estrutura de alto reforço, ideais para unidades com alto fluxo de utilização. Possibilitam os mais diversos posicionamentos em todos as posições do sentado até o trendelenburg, por meio de sistema pneumático a gás, acionado por alavanca lateral, o que garante precisão no atendimento e segurança na operação;

ACIONAMENTO: sistema pneumático dotado de pistão a gás, acionado por alavanca lateral. Apresenta movimentos suaves e precisos, que proporcionam segurança e conforto ao paciente ou acompanhante. NOTA: no modelo BKPR 011 o acionamento do apoio de pernas é acionado de forma concomitante ao do encosto, por meio do sistema pneumático a gás.

ESTRUTURA: confeccionada em aço tubular oblongo, com parede 1,5 mm.

APOIO DE BRAÇOS FIXOS: estofados com espuma poliuretano densidade 33, revestimento em courvin.

ACABAMENTO: as partes metálicas recebem acabamento em processo de jateamento (que elimina qualquer impureza sobre o aço) e posteriormente recebe pintura eletrostática a pó, com secagem em estufa a 180°.

ASSENTO, ENCOSTO E APOIO DE PERNAS: o assento, encosto e apoio de pernas são estofados com espuma poliuretano densidade 26 e 33. O assento e o encosto são constituídos internamente de percintas elásticas que fazem com que a poltrona se molde ao corpo do paciente ou acompanhante, proporcionando maior conforto ao paciente ou acompanhante.

REVESTIMENTO EM COURVIN: O as partes estofadas recebem revestimento courvin náutico de excelente espessura e alta qualidade, que apresenta longa vida útil e permite fácil assepsia sem ressecar ou deformar.

PARAFUSOS, PORCAS E ARRUELAS: Os parafusos, porcas e arruelas utilizadas no equipamento são confeccionados em aço inoxidável, o que elimina o risco de pontos de ferrugem, em partes com esse tipo de contato.

DIMENSÕES ÚTEIS: Largura: 0,53 cm x Largura total: 0,77 m x Comprimento (deitada): 1,67 m.

MODELO: BKPR 018 - MARCA BK ® INDÚSTRIA BRASILEIRA - REGISTRO ANVISA: 80825620011

 

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:


Contato Comercial Fábrica:
(41) 3282-0072 / 99663-0060 (WS)

orcamento@bkhospitalar.com.br

As imagens exibidas são meramente ilustrativas.
Todos os direitos reservados.
Powered by Totalize Internet Studio