Home / Sobre a BK / Política da Qualidade BK

Política da Qualidade BK

POLÍTICA DA QUALIDADE BK COMERCIAL

A BK Comercial de Equipamentos Tecnológicos Ltda. tem como propósito fornecer produtos e serviços de qualidade nas áreas de desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos e mobiliários médicos hospitalares de acordo com as especificações, prazos e necessidades de nossos clientes. Buscamos a melhoria contínua de nosso Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com as leis e regulamentações aplicáveis aos nossos produtos, garantindo a satisfação de nossos clientes e parceiros.

MISSÃO DA BK COMERCIAL

Desenvolver, fabricar e comercializar equipamentos e mobiliários médicos hospitalares com excelência na qualidade, dos quais os clientes possam satisfazer suas necessidades, garantindo confiança e credibilidade ao negócio.

VISÃO DA BK COMERCIAL

Ser a melhor empresa do Brasil no ramo de desenvolvimento e comercialização de equipamentos e mobiliários médicos hospitalares, atuando como paradigma entre clientes e os principais players do mercado.

VALORES DA BK COMERCIAL

• Satisfação do cliente: Ele é a nossa maior referência e orienta nossas ações;

• Ética nos negócios e nas relações com clientes e fornecedores: ela é a base que impulsiona nossos valores;

• Credibilidade e confiança em tudo que fazemos: É o que propicia perenidade ao nosso trabalho;

• Comportamento empresarial comprometido através da transparência e diálogo: segurança e respeito é o que pretendemos oferecer aos nosso clientes, colaboradores e fornecedores;

• Realização pessoal e profissional de nossos colaboradores: pessoas são a alma da nossa empresa, trabalhamos para tornar a vida melhor.

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:


Contato Comercial Fábrica:
(41) 3282-0072 / 99663-0060 (WS)

orcamento@bkhospitalar.com.br

As imagens exibidas são meramente ilustrativas.
Todos os direitos reservados.
Powered by Totalize Internet Studio